ready on the floor

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Whatever boys say girls don't cry.

1
Tem dias que tudo parece um verdadeiro fracasso.
Pra falar eu sou um fracasso.
Porque eu não consigo pelo menos parar de pensar em comida? Porque eu não cosingo mais do que já conquistei? Ás vezes quando eu acordo vira rotinho ir ao espelho e sentir nojo de mim, ou então na balança, os números não mentem...mas nos meus olhos nada, nada mudou.
Então você se abaixa e se encolhe em um canto, encarando fotos de meninas que tem o corpo que você queria ter. Aí você começa a chorar. E o frio do chão te arrepia.
Você sabe que não pode desistir. Você já conquistou tanto.
E você ainda quer mais.
E depois vem todos aqueles problemas pessoais na sua cabeça e você começa a chorar, o fracasso volta de novo.
Ás vezes você se corta, ás vezes você vomita e você tambem grita.
A sua maior inimiga se torna você mesma.
Ou então você tem aquelas malditas compulsões.
E você também não consegue parar de chorar.
Porque será que tudo é tão difícil?
Simples, você primeiro escolheu comer e pagou o preço sendo gorda.
E agora você quer ser uma princesa e vai pagar sofrendo pra emagrecer.
E aí depois de tudo isso você não põe nada em sua boca.
Agora levante e comece tudo de volta.
Ninguém disse que ia ser fácil né? 
SUA GORDA!

1 comentários:

Bruxinha disse...

Oi flor, tudo bem? Qual seu peso e sua altura?beijos

Postar um comentário