ready on the floor

terça-feira, 21 de setembro de 2010


Faça de cada dia, uma conquista

0

Só queria dizer para todas que ás vezes pensam que são fracas, que nunca vão conseguir chegar aonde querem, assim como eu que a comida não é mais forte de nós.
Isso aí, descobri que tudo isso é completamente psicológico! Nunca deixem de lutar pela perfeição que existe dentro de vocês! Apenas é preciso que deixem ela sair de dentro, mas isso depende de cada uma.
Quero dizer também que sei como é horrível as pessoas julgando. Nós escolhemos esse caminho e de fato pagamos um preço por ele né? Nada da vida é fácil! Mais vamos deixar que as pessoas falem, por acaso...a opinião delas vai te deixar mais magra? Acho que não.
Então minhas borboletinhas, eu fico muito orgulhosa por várias de vocês que fazem aquela conquista perfeita de -1kg. E sei que quando eu cair,vocês vão me erguer.
Só queria fazer esse post para agradecer mesmo as meninas que nunca vão me deixar de lado, as meninas que eu SEI que acreditam em mim! =)
SEMPRE, EU DISSE SEMPRE....SEMPRE JUNTAS.
                                                                  WITH LOVE, BIA.

0 comentários:

Postar um comentário